quarta-feira, 8 de agosto de 2007

simpósio? churrasco? que nada!

sabe aqueles dias em que tu espera por um evento (ou dois ou três eventos) e acaba não acontecendo nenhum? pois é... Hoje tinha um simpósio pra eu ir, concomitante à um churrasco da turma da minha mãe... eu estava contentão né, altas expectativas.

Pois bem... Chegada a hora dos benditos acontecimentos extraordinários, eu esperando uma mega noite, cheia de conversas e amigos colegas de trabalho, que estariam no simpósio... Esperando também conhecer pessoas novas, com o tal churrasco... O secretário da escola: "- o simpósio vai ser no hotel Curi, e não aqui... mudaram o lugar por causa da quantidade de pessoas..." (grrrrrrrrrrrrrrr) Mas tudo bem, ainda tem o churrasco...

A churrasqueira no pátio da escola cheia de cocô de cachorro. Por que o dono da escola deixa os cachorros soltos, e, aparentemente, a parte coberta do pátio é um bom lugar pra essas coisas... e pra limpar aquilo? Será que alguém vai se habilitar? (eu q nao ia ser, com meu tênis novinho :~~) Será que vai sair o cheiro? Será que demora? Não fiquei pra saber. Fui apézito pra casa.

Meu dia estava acabado, e tinha sido basicamente igual o de ontem! E eu não gosto muito disso! Ainda bem que quando abri a geladeira depois de caminhar por 30 minutos, ainda estava lá um latão de skol q a mãe comprou pro findi... acabou agorinha! hehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiinda bem que eu não fui te acompanhar no tal simpósio! hehehehe