terça-feira, 21 de agosto de 2007

"I can see clearly now, the rain is gone!"

Se eu for analisar minha vida hoje, até umas 18 horas da noite, estava mal. Além de eu não conseguir trabalhar, ainda expulsei o cara que vai "pimpar minha nega", meu irmão me fez de troxa, minha melhor amiga está braba comigo, prometi pra minha mãe que limparia a cozinha, preciso me confessar, meu tênis novo está sujo, e ainda perdi meus óculos (item essencial pra mim) [estou esquecendo de muitas coisas].
Maaaaas a partir das 19 horas, como diz o título do post, a chuva passou e consigo enxergar melhor (apesar de eu estar usando meus antigos óculos...rs). A quem sabe o que digo, pode até não parecer, mas estou mais aliviado! Obrigado pela amizade e pessoa q és!
Conclusão: Foi um dia do cão, mas no fim, vou dormir mais tranquilo do que ontem! :]
Abraços aos amigos e "amigos"!

2 comentários:

tHatHá disse...

oiee #)
entendi agora!
abraços ;*

Magda disse...

alowwww cegueta, consigo comentar novamente eeeeeeeeeeeee! uhuuuuuuuu!

bjo