domingo, 19 de agosto de 2007

Descansado!



(ECCLA 2007, Canção Nova)

Gostei muito do fim de semana, calmo, sereno, assim como eu! Bom pra pensar na vida.

Aproveito esse espaço para pedir desculpas à amiga Mariana, que novamente foi decepcionada por mim, eu novamente me superei, mesmo não tendo culpa. [:/]

SORRY BABE, PLEASE 4-GIV ME! U MEAN A LOT TO ME!

Vai aí uma música do Maninho, meio deprê, combina com esse tempo chuvoso.

Abraços!



"Há de ouvir
O que na solidão falei
O que meu coração sentiu
Há de ter alguém aqui

Se me ouvir
Será que podes me falar
Só pra tranqüilizar meu peito
Há de ter alguém aqui

Mora no meu peito
E nem uma palavra diz
Ah! Meu Deus
Onde foste que já não me aceito
Sem uma palavra Tua

Que segredo que há
Em dizer o que há comigo
Ou será que sou eu que não vejo"
[maninho - alguém]

Nenhum comentário: