quarta-feira, 8 de agosto de 2007

então....

Hoje cheguei da facul, depois de descobrir que não tinha aula durante o mês (\o/) e pedi a opnião da galera,quanto à cor do meu Opala. O pessoal brincava em pintar ele de rosa, mas tem um brother meu em POA q tem um rosa, e é muito massa! hehehe Acho que vou ficar com o verde-limão, mas é uma idéia à amadurecer ainda...

(pra quem não sabe, o amor da minha vida [recíproco] é um GM Opala SS 4 ano 78 batido, em breve vai estar rodando por aí)

E tem show do Eterna Aliança no sábado em Caxias do Sul, e o juju (maurício) tem que ir... nosso ministério não é o mesmo se alguém falta. Estou escutando uma música que minha amiga baranguinha Laura me mandou... é linda, mas me faz babar e pesar as pestanas... e pensar que amanhã tem outro dia (ou não) igual a esse...

3 comentários:

Magda disse...

Eu voto em roxo metálico, embora não tenha perguntado minha opinião! Hehehe

Daniel disse...

pode sim! hehe

um roxo q nem o carro do filme XXX ia ser bacana! :P

Magda disse...

pode sim o que? tu já tá "beudu"? hehehe