quarta-feira, 29 de agosto de 2007

1 mês e 1/2 - Parte 1


(minha nega e eu, no cenáculo)

Enfim, meu querido carro está na oficina, conseqüentemente vocês, que passam ocasionalmente por aqui, terão de ver fotos dele. Só não bati foto hoje pq era de noite, frio, o Zé (da oficina) estava com sono e meu irmão com o dobro de sono do que o Zé.

Então se não quiseres saber nada sobre a pintura do Opala, não clique nos tópicos q iniciam com "1 mês e 1/2". E se não quiser saber nada de mim, some daqui oras! IHEUIAHE

Dia ótemo, fora alguns detalhes, né Ana Banana? (odeio ser uma pessoa distraída :/)

Abraços a todos.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mas credo...

Gente, olhem a hora desse post!

Eu deveria estar aqui? Negativo.

"Mas por que vc está postando as 2:20 da madrigada Dani?"

Simplesmente por que tem gente que adora tirar meu tempo, eu devo ter cara de idiota... tenho? Sei lá. Mas é legal escrever e partilhar com minha tela do pc.

Eu só espero evoluir enquanto posso, pois daqui a 6 ou 7 anos, pretendo estar séculos luz a frente de onde estou agora, deixar de ser infantil como ainda sou. Com minha família, meu emprego, seria uma pessoa que não procura sarna pra se coçar. É tempo de crescer geeente!

E olha que é recém segunda feira...

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Faltam 5 dias...


(colégio silvia mello - banda alfa omega, divulgando o Rebanhão)

É. Eles me deixam cantar as vezes, apesar da minha voz de ornitorrinco manco. Mas o que importa é a missão e a nossa mensagem, e não um timbre de voz bonito ou uma afinação perfeita da mesma. O Rebanhão tá aí, é semana de preparativos... Deus nos acuda! hehe

Abraços pro pessoal do BONZÃO TUR, vice campeão do intermicros. Não fiquem chateados, afinal, vocês tem quase o dobro da idade deles... hehe



"Expressar meu amor
Em mais uma cancão
E vivendo ao seu lado
Sempre vou me lembrar
De tudo que um dia sonhei
E você tornou real




Olhando ao redor
Posso ver seus milagres
Mudando minha direcão
Hoje sinto suas mãos
Me dando a paz e renovando o coracão
Isso e real




Pra você eu vou eu sempre vou cantar
E em todo tempo lembrar
Ver seu sorriso se abrir
Quando me ouvir dizer, Pai




Pai, como é bom te chamar
Seu socorro sentir
Me guardando em seus braços
Meus olhos já podem ver
Tudo o que um dia sonhei
Você é real






Pra você eu vou eu sempre vou cantar
E em todo tempo lembrar
Ver seu sorriso se abrir
Quando me ouvir dizer, Pai"

[oficina g3 - pra Você]

terça-feira, 21 de agosto de 2007

"I can see clearly now, the rain is gone!"

Se eu for analisar minha vida hoje, até umas 18 horas da noite, estava mal. Além de eu não conseguir trabalhar, ainda expulsei o cara que vai "pimpar minha nega", meu irmão me fez de troxa, minha melhor amiga está braba comigo, prometi pra minha mãe que limparia a cozinha, preciso me confessar, meu tênis novo está sujo, e ainda perdi meus óculos (item essencial pra mim) [estou esquecendo de muitas coisas].
Maaaaas a partir das 19 horas, como diz o título do post, a chuva passou e consigo enxergar melhor (apesar de eu estar usando meus antigos óculos...rs). A quem sabe o que digo, pode até não parecer, mas estou mais aliviado! Obrigado pela amizade e pessoa q és!
Conclusão: Foi um dia do cão, mas no fim, vou dormir mais tranquilo do que ontem! :]
Abraços aos amigos e "amigos"!

domingo, 19 de agosto de 2007

Descansado!



(ECCLA 2007, Canção Nova)

Gostei muito do fim de semana, calmo, sereno, assim como eu! Bom pra pensar na vida.

Aproveito esse espaço para pedir desculpas à amiga Mariana, que novamente foi decepcionada por mim, eu novamente me superei, mesmo não tendo culpa. [:/]

SORRY BABE, PLEASE 4-GIV ME! U MEAN A LOT TO ME!

Vai aí uma música do Maninho, meio deprê, combina com esse tempo chuvoso.

Abraços!



"Há de ouvir
O que na solidão falei
O que meu coração sentiu
Há de ter alguém aqui

Se me ouvir
Será que podes me falar
Só pra tranqüilizar meu peito
Há de ter alguém aqui

Mora no meu peito
E nem uma palavra diz
Ah! Meu Deus
Onde foste que já não me aceito
Sem uma palavra Tua

Que segredo que há
Em dizer o que há comigo
Ou será que sou eu que não vejo"
[maninho - alguém]

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

não olhem a camisa pra fora da calça!



Flores da Cunha: o cartaz, eu e minha coca


Cara, quando eu penso q já me superei, eu me supero novamente! Digo isso por que ando me superando no trabalho, me superando na academia, me superando ao discutir com as pessoas, me superando nas risadas, me superando ao irritar as pessoas, me superando nas bobagens, enfim... o negócio é se superar, e ser o melhor naquilo que vc melhor faz! hehehe

E hoje é sexta, e tenho que me superar no trabalho, minha mesa tá cheia ainda.. :/ E vamos lá, por que o Opala não vai se "pimpar" sozinho... IAEUEAIEU ;]

sábado, 11 de agosto de 2007

Mais viagem!



Bom, tô indo pra Flores da Cunha amanhã, tem show do Eterna Aliança e da Banda Hava de noite. Considero muito cada um do ministério de música, são como irmãos. Deixo registrado aqui meu agradecimento a essas pessoas que fazem parte da minha história e do meu crescimento espiritual. Deus abençoe suas vidas! Valeu!


[Foto tirada na abertura do show do Anjos de Resgate]