quarta-feira, 3 de outubro de 2007

é... sem inspiração!


(ECCLA 2207, Canção Nova)
.
.
Juro que eu queria ter + tempo e + inspiração pra essas coisas, aguardem por algo interessante... uma hora sai... ;D
.
.
"Levo em meus olhos
razões pra chorar
Marcas que o tempo não pode apagar
Lembranças de um tempo que se foi
Se as estrelas podes contar
o que posso esperar?
.
Mesmo sem ver, estava ao meu lado
Me levando em Teus braços
Levanta-se o sol
Renova-se a esperança
Me entrego ao Teu cuidado
.
Ao olhar pra trás pude ver Seus olhos sobre mim
Posso acreditar que o impossível vai acontecer
Promessa de um tempo que virá
Se as estrelas podes contar
Vou descansar
.
Mesmo sem ver, estava ao meu lado
Me levando em Teus braços
Levanta-se o sol
Renova-se a esperança
Me entrego ao Teu cuidado."
.
[oficina g3 - deserto]

Nenhum comentário: